segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Fogo Amigo - Minado dentro do próprio PMDB, o Vice-Presidente Michel Temer também passou a ser criticado pelo núcleo político do governo Dilma Rousseff. Esta semana, os Ministros responsáveis pela articulação política afirmaram à Presidente que Temer está sem influência em seu partido e não tem se esforçado para evitar novos reveses para o Planalto. 
De Estilingue a Vidraça - Um dos principais nomes da oposição ao governo do PT, o Senador José Agripino Maia, Presidente Nacional e Regional do Democratas, virou alvo da ira dos petistas, principalmente nas redes sociais. Tudo porque aparece como suposto beneficiário do pagamento de propinas no caso da Operação Sinal Fechado, que investiga a tentativa de implantação do sistema de inspeção veicular no RN. 
Rádio - Fundada na década de 52 por dom Eugênio Sales, a Emissora de Educação Rural de Natal passou mais de dez anos sob o comando da Comunidade Canção Nova. Agora a Arquidiocese quer retomar a direção e já tem um nome para isso: Padre Carlos Sávio Ribeiro, que estava à disposição da CNBB. 
Concurso - O Corpo de Bombeiros Militar de Rio Grande do Norte (CBM/RN) confirmou ao CorreioWeb que lançará dois novos concurso públicos. A previsão é de que os editais saiam ainda neste primeiro semestre. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan) será a banca organizadora dos certames. 
Multas - Os radares de trânsito instalados ao longo das principais avenidas de Natal começam a multar a partir de 15 de março vindouro. Funcionando desde dezembro do ano passado apenas como medida educativa, os radares já registraram 6.600 infrações, que não serão punidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário