quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Copa do Mudo - O prejuízo de três “elefantes brancos” da Copa – os Estádios Mané Garrincha (Brasília), Arena Amazônia (Manaus) e Arena Pantanal (Cuiabá) – para os respectivos contribuintes já atingiu pelo menos R$ 10 milhões desde o fim do Mundial, indica um levantamento feito pela BBC Brasil.
Pronatec - O governo federal deixou de pagar as aulas dadas desde outubro/2014 pelas 500 Escolas Privadas participantes do Pronatec, programa que oferece cursos técnicos gratuitos subsidiados pela União.
Campanha - Os servidores públicos da administração indireta do RN iniciaram a campanha salarial 2015. Dentre os pontos negociados estão o cumprimento integral do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e realização de concurso público.
Cancelado – A Presidente Dilma cancelou o pronunciamento que faria em cadeia de televisão após o carnaval, preferiu deixar a fala para o dia 08 de março, durante a comemoração do Dia Internacional da Mulher.
Programa - Reportagem veiculada no  Jornal O Globo, mostra que o programa contra crack do Governo Federal atinge um pequeno número de cidades no Brasil. Dos R$ 4 bilhões previstos para serem investidos em 2011, o Executivo usou apenas metade. O programa “Crack, é Possível Vencer” alcançou apenas três das 18 metas estabelecidas para seus primeiros três anos e só atende a 2,2% dos Municípios.
Leite - O Programa do Leite do Governo do Estado vai voltar a ser administrado integralmente pela Sethas. O volume de recursos é milionário e sempre foi alvo de suspeitas em relação aos valores pagos. A suspeita aumentou quando a administração ficou por conta da Emater e a distribuição, por conta da Sethas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário