sábado, 2 de maio de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Controle – O Prefeito de Assú, Ivan Junior, não controla a língua dos seus aliados no Município. O líder da bancada do seu governo, o Vereador Francisco de Assis Soutos, conhecido popularmente como “”, do partido Solidariedade, afirmou que “até hoje o que o Governador Robinson Faria fez por nossa cidade é uma vergonha”. A saúde do Assú é uma vergonha, disse o Vereador na Tribuna da Câmara Municipal.
Encontros – O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Prefeito Francisco José Junior, promoverá encontros regionais para discutir portais da transparência e as providências próprias. O primeiro encontro acontecerá na Região da Costa Branca.
Desgraçada – O Deputado Federal Paulinho da Forçaarrebentou” a Presidente Dilma Rousseff com críticas ao seu governo durante ato promovido pela Força Sindical em São Paulo neste 1º de maio. Diante de milhares de pessoas, ele chamou Dilma de “desgraçada”, “covarde” e não poupou críticas à sua gestão no âmbito trabalhista.
Investigação – O Ministro Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o prosseguimento de uma investigação para apurar se o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participou, na época em que era Prefeito de São Paulo, de esquema de fraude envolvendo a empresa Controlar, concessionária que realizava a inspeção veicular na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário