quarta-feira, 27 de maio de 2015

JOSÉ AGRIPINO SUGERE PACTO DE CONVIVÊNCIA ENTRE PARLAMENTARES PARA ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA A SECA NO RN

Mesmo durante a discussão tumultuada, no Plenário Senado, das Medidas Provisórias que propõem mudanças trabalhistas devido ao ajuste fiscal, o Senador José Agripino (RN) fez questão de participar, na noite desta terça-feira (26/05), da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte com os mais 40 Prefeitos Potiguares que estão em Brasília participando da 18ª Marcha em Defesa dos Municípios.
No encontro, Agripino sugeriu que se forme um pacto de convivência entre os parlamentares do Estado para pressionar os governos federal e estadual por soluções para combater, de maneira efetiva, a seca no Rio Grande do Norte.
“Já fiz três pronunciamentos no Senado com questões pontuais sobre a seca em algumas regiões, mas a situação vai se generalizar por todo o Estado. Por isso, quero sugerir um pacto de convivência para estabelecermos uma rotina de trabalho de comunicação com todos os parlamentares potiguares para somarmos nossa capacidade de pressionar. Porque não consigo imaginar o que vai ser do Rio Grande do Norte do mês de julho para frente”, destacou José Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário