terça-feira, 19 de maio de 2015

GOVERNADOR SE REÚNE COM DIRETORES DE HOSPITAIS REGIONAIS NA SESAP PARA DISCUTIR MELHORIAS

O Governador Robinson Faria participou de uma reunião de trabalho com Médicos, Enfermeiros, Diretores de Hospitais do Rio Grande do Norte e demais Servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública no final da tarde desta segunda-feira (18/05), na sede da Sesap.
O objetivo foi conhecer mais do cotidiano dos Gestores dos Hospitais Regionais e da Região Metropolitana, e ouvir sugestões de como melhorar a eficiência do serviço público ao longo dos quatro anos de gestão. Na oportunidade, Diretores de Unidades da Grande Natal e do interior relataram ao Governador um panorama dos hospitais que administram.
O Chefe do Executivo Estadual estimulou os servidores a apresentarem os problemas e sugestões para que o planejamento para os próximos meses possa ser pensado de forma conjunta. “Estamos aqui pedindo a colaboração de todos vocês, para dividir essa responsabilidade e atender ao nosso povo. Confiamos e apostamos em uma gestão inovadora, puramente técnica, para dar eficiência ao serviço público no Rio Grande do Norte, que sofre por causa de anos de falta de investimento em diversos setores”, disse Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário