quarta-feira, 27 de maio de 2015

“SOMOS UMA CIDADE EM CIMA DE FEZES”, DIZ ROBÉRIO PAULINO SOBRE NATAL

O Professor Robério Paulino (PSOL), ex-candidato a Prefeito de Natal nas últimas Eleições Municipais, voltou a criticar duramente o Prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. Em entrevista ao programa Meio Dia Cidade, de Bruno Giovanni e Rilder Medeiros, na Rádio Cidade (94 FM), ele apontou carências principalmente nas áreas de saneamento, saúde e educação municipal.
“Do Prefeito Avon? Do Prefeito Natura? Do prefeito Jequiti? O Prefeito maquiagem. O Prefeito faz a maquiagem da cidade perfeitamente, ele pinta meio fio. Eu ando a cidade por todo lado, ele pinta bem, ele faz festinha de Natal, decora bem a cidade do Natal, faz Carnaval, mas não existe um ar-condicionado para nossas crianças nas escolas municipais, isso é uma vergonha, numa cidade quente como essa”, disse Robério, ao ser questionado sobre que a avaliação ele faz da gestão do Prefeito.
Robério foi ainda mais duro quando comentou acerca do saneamento básico na Capital Potiguar. “Essa cidade não avançou um metro em saneamento básico, nós somos uma cidade em cima de fezes, 300 mil fossas sépticas. Nesses prédios lindos que vocês veem na cidade, de 20, 30 andares, tem que parar um caminhão todo mês para tirar o cocô, porque essa cidade não avança em termo de saneamento básico”, reiterou Robério.
Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário