domingo, 31 de maio de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Crise Econômica – Segundo dados do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer), a crise econômica já atinge fortemente o setor. O principal fator é a retração na construção civil, o que leva os empresários a cortes nas vagas e fechamento de cerâmicas.
Plano de Saúde – Segurados de planos de saúde suplementar vão contar agora com mais informações sobre as operadoras para que, na hora de trocar de pleno ou fechar um contrato, possam avaliar a qualidade do serviço. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou uma atualização dos Dados Integrados da Qualidade Setorial, que traça um novo panorama dos planos de saúde e do setor no Brasil.
Planos de Educação – Falta pouco menos de um mês para o fim do prazo para que os Estados e Municípios tenham os próprios planos de educação sancionados. Para entidades que representam os entes federados, o prazo não será cumprido por todos. Entre os Estados, três sancionaram os planos: Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Quanto aos Municípios, dos quase 5,6 mil, só 151 tem planos sancionados. As informações são do Site Planejando a Próxima Década do Ministério da Educação.
Vacina de Dengue – O Diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Renato Alencar Porto, anunciou nesta quinta-feira (28/05), na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, que o Brasil, pode ser o primeiro País do Mundo a registrar uma vacina de dengue, o que pode ocorrer até o final do ano.
Fuga de Detidos – A Direção do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz confirmou fuga de cinco detidos na noite deste sábado (30/05). Segundo informações da Polícia Militar, os fugitivos foram identificados por: Peloltinha, Gilvertânio e Juliano Confessor, da cidade de Santa Cruz, Francisco Viana, natural de Serra Caiada e Felipe dos Santos, da cidade de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário