quarta-feira, 20 de maio de 2015

APÓS PASSAR POR CIRURGIA, SAÚDE DA VICE-PREFEITA WILMA DE FARIA INSPIRA CUIDADOS

A Presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wilma de Faria, está ausente do cenário político-administrativo do Estado Potiguar. A única coisa que se sabia antes do seu afastamento era que a ausência seria necessária em decorrência de problemas de saúde. Ao Visor Político, foi informado oficialmente na tarde desta terça-feira (19/05) que a ex-Governadora passou por um procedimento cirúrgico no esôfago há exatos 14 dias, em um Hospital de Recife, e que, embora esteja bem, sua saúde inspira cuidados.
Ansiosa por voltar ao trabalho, a guerreira como ficou conhecida por seus admiradores políticos, famosa também pelo slogan de campanhas políticas passadas que dizia “Wilma trabalha, trabalha, trabalha”, quis antecipar seu retorno para ontem à Prefeitura do Natal, onde exerce o cargo de Vice-Prefeita. Sua vontade de trabalhar, no entanto, foi interrompida pelo Médico que a acompanha, segundo o qual a ex-Governadora deve ficar em casa em repouso para uma recuperação sadia.
De acordo com a Assessoria de Wilma, o procedimento cirúrgico foi bem sucedido, mas a natureza da cirurgia requer cuidados especiais. Por enquanto, a orientação é que a agenda política e administrativa da pessebista continue suspensa.
Jornal do hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário