segunda-feira, 25 de maio de 2015

ANGÉLICA TEVE LESÃO MUSCULAR, E HUCK FRATUROU UMA VÉRTEBRA EM POUSO FORÇADO

O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro boletim médico sobre o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, que chegaram à Unidade de Saúde Paulistana na noite de domingo, após sofrer um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul. Angélica teve um estiramento muscular nas costas e uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica. Já Huck teve uma “pequena fratura” numa vértebra. Ainda não foi divulgada previsão de alta para o casal.
Angélica deverá passar por novos exames ao longo do dia. O boletim médico dela, assinado pelo cirurgião geral Milton Steinman, diz que a paciente apresenta “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical”. As lesões, segundo o Hospital, não causaram nenhum comprometimento neurológico ou hemodinâmico.
Assinado pelo Neurocirurgião Guilherme Ribas, o boletim de Huck diz que o apresentador apresenta “pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica”. Seu quadro clínico é considerado estável e sem consequência neurológicas.O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário