quarta-feira, 14 de abril de 2010

ROBINSON FARIA DIZ QUE PP REIVINDICOU SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

Presidente da Assembléia Legislativa revela que foi procurado pelos Vereadores Progressistas Chagas Catarino e Albert Dickson.
O Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN) (foto ao lado), usou o Twitter para comentar as mudanças no Secretariado da Prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).
Ele revelou que foi procurado pelos Vereadores Chagas Catarino e Albert Dickson, ambos do Partido Progressista, ocasião em que os parlamentares teriam reivindicado o comando da Secretaria Municipal de Esportes.
O atual ocupante da pasta, o publicitário Tertuliano Pinheiro, foi indicado para o cargo pelo Presidente da AL. Robinson Faria relatou que passou a reivindicação do PP ao Senador José Agripino Maia (DEM). O democrata, segundo o Deputado, teria tratado sobre o assunto com a Prefeita Micarla de Sousa.
Robinson disse que avisou a Tertuliano Pinheiro, a quem chamou de “amigo”, sobre o interesse do PP na Secretaria de Esportes.
“Até agora não tratei nada com a Prefeita Micarla. Lembro que a Prefeita é a gestora e portanto caberá a ela a decisão final”, escreveu Robinson Faria.
Portal nominuto.com - Por Alisson Almeida

Um comentário:

  1. Ozailton, já que Robinson vai ser vice governador, você vai apoia quem para Deputado? Eu so espero que você não fique com os mesmos deputados do Prefeito e de Neto de Domício.
    Um abraço especial.

    MARIA.

    ResponderExcluir