domingo, 25 de abril de 2010

BOM JESUS: ANIVERSÁRIO DO VICE-PREFEITO NICOLAU VALERIANO DE OLIVEIRA NETO É COMEMORADO ENTRE FAMILIARES E AMIGOS COM GRANDE FESTA

Aconteceu neste sábado (24/04/2010), a festa de comemoração de aniversário, entre familiares e amigos do Vice-Prefeito NICOLAU VALERIANO DE OLIVEIRA NETO, da cidade de Bom Jesus. A comemoração de mudança de idade de Nicolau ocorreu durante todo o dia em sua residência no centro da cidade de Bom Jesus e contou com a participação dos familiares e dos amigos do aniversariante, que vieram abraçá-lo e dar-lhe os parabéns. Estivemos presentes, Eu e Raimundinha e queremos aqui levar a nossa mensagem ao aniversariante, desejando muita paz, saúde, sucesso e muitas vitórias e que Deus ilumine seus caminhos e de sua família. Parabéns e tudo de bom.
Confira abaixo, algumas fotos da festa de comemoração do aniversário de Nicolau:

Aniversariante Nicolau entre suas filhas, Daniele e Luciana

Junior de Dona Lourdinha e Nicolau, Prefeito e Vice-Prefeito de Bom Jesus

Aniversariante Nicolau - Junior Bilu - Ozailton - Zé Braz - Emanuel Câmara


Médico e agropecuarista Luiz Moura - V ice-Prefeito Nicolau, aniversariante - Prefeito de São Pedro, João de Deus


Secretário Estadual de Agricultura, Chagas Azevedo - Presidente da Câmara Municipal, Vereador Clécio - Vice-Prefeito Nicolau, o aniversariante

Familiares e amigos presentes a festa

Familiares e amigos em papo descontraído

Familiares e amigas dançando super animidas

Sanfoneiro cantando sob os olhares de Nicolau o aniversariante

12 comentários:

  1. Ozailton, Junior Bilu e Adilson Bilu tres pessoas queridas na politica e por politicos do RN, agora junto com esse cabra nojento de péa, policial corrupto e tem mais rapariqueiro, cuidado nas filha e esposas de voces, pedofilo e irresponsavel junto com voces vai acabar denegrindo a imagem dos tres. esse cabra é o tal suplente de vereador que de suplente ele não é, pois em 19 lugar a chance de assumir é nunca o tal que se diz muito macho do Zé Braz, ele só se diz brabo com uma arma na mão, ou então para bater em mulher, cuidado voces politicos de Eloi de Souza com as mulheres de voces, pois ele sempre qualificou voces de corno, mais não sabe ele que com menina nova a cornagem fica na cabeça dele. Ozailton sempre acesso seu blog mais para ver esse cafajeste ai junto de pessoas boas acho que vou deixar de acessar.

    ResponderExcluir
  2. essa prssoa que escreveu isso só falou a verdade ozailton. cuidado no canto do vigario diz com quem andas que te direi quem és. adoro vcs

    ResponderExcluir
  3. pega fogo mesmo com esse talzinho do Zé braz. cuidado Ozailton suas filhas e sua esposa são muito bonitas.

    ResponderExcluir
  4. o engraçado é que você era louca por essa pessoa.hoje você ver tantos defeitos?

    ResponderExcluir
  5. quem é essa louca de pedra.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pega fogo. esse blog é de cultura nõa de julgar os outros.

    ResponderExcluir
  7. vamos que vamos para a briga feia, eu tambem fui vitima e dai.

    ResponderExcluir
  8. ô me deixa bem longe dessa briga,como vc anonimo disse eu fui, mais não pertenço mais, mesmo assim não faço comentarios anonimos, me deixe bem longe de qualquer coisa que represente tal pessoa, não costumo me lembrar de defuntos, e nem sou museu, e quando eu comento mostro a cara. ok bebe.

    ResponderExcluir
  9. Raimunda,vc acabou de conversar que quem fez esses comentários foi vc, não que! vc esteja errada ele é tudo isso e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  10. Raimunda Nonata Ferreira5 de maio de 2010 às 10:23

    anonimo não fiz tal comentarios, apenas acesso o blog de Ozailton sempre que tenho tempo, pois gosto de Eloi de Souza e quero saber algumas informaçoes das pessoas boas dai,quem comentou com certeza não está errada, mais eu sempre sabia disso, só me faltava gosta de mim e air aconteceu, mais não fique no anonimato, vcs todos sabem que quando eu quero dizer não me escondo mostro mesmo, e esse cara pra mim morreu e está há muito tempo enterrado em qualquer cemiterio do mundo. bjs fiquem com deus meus amores de Eloi de Souza.

    ResponderExcluir
  11. Raimunda Nonata Ferreira5 de maio de 2010 às 10:24

    se e acesso as coisas antigas exatamente para saber os comentarios. gosto de saber tuuuuuuudo.

    ResponderExcluir