terça-feira, 27 de abril de 2010

GERMANO PATRIOTA E JOSÉ AZEVEDO SÃO OS UNICOS PREFEITOS DA REGIÃO POTENGI/TRAIRI A RECEBER DO SEBRAE PRÊMIO COMO GESTORES EMPREENDEDORES DO RN

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) reuniu 25 Prefeitos, no início da tarde desta segunda-feira (26/04/2010), para solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor "Governador Cortez Pereira". A vencedora do prêmio principal foi a Prefeita de Messias Targino, Francisca Shirley Targino.
Todos os 25 administradores inscritos receberam o selo de participação do SEBRAE. Os Prefeitos de Ielmo Marinho e de São Paulo do Potengi, respectivamente, Germano Patriota (PMDB) e José Azevedo (PMDB), foram os únicos Chefe do Executivo da Região Potengi/Trairi a receberem o prêmio. Os outros finalistas foram os municípios de Areia Branca, Açu, Baraúna, Caicó, Campo Grande, Ceará-Mirim, Florânia, Janduís, Jucurutu, Lagoa Nova, Luís Gomes, Major Sales, Mossoró, Olho D’água do Borges, Santana do Matos, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Vera Cruz.
Prefeito Germano Patriota, recebendo a premiação das mãos do Diretores do SEBRAE

Prefeito José Azevedo, recebendo a premiação das mãos dos Diretores do SEBRAE

O prêmio é entregue a cada dois anos e prestigia todos os gestores que implantaram projetos que visam o desenvolvimento econômico dos municípios, com incentivo ao empreendedorismo local.
O Governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi quem fez a entrega do prêmio e classificou a iniciativa do SEBRAE como “importante para incentivar o empreendedorismo nos municípios”.
Os Senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB), e Rosalba Ciarlini (DEM), a Ex-Governadora Wilma de Faria (PSB) e o Presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria (PMN) estiveram presentes e prestigiaram o evento, que aconteceu no Salão de Eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário