sábado, 10 de abril de 2010

GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA ABRIU NESTA SEXTA-FEIRA (09/04/2010) A CAPRIFEIRA DE SÃO PAULO DO POTENGI

O Governador Iberê Ferreira de Souza abriu nesta sexta-feira (09/04/2010), a XIV EXPOSIÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS DO POTENGI/TORNEIO LEITEIRO E FEIRÃO DO PRONAF, (Exposição Especializada Regional), que acontece na cidade de São Paulo do Potengi. Este evento é o primeiro de uma série de 50 que serão promovidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, em parceria com diversas entidades representantiva da classe produtora rural do Estado, durante o ano de 2010. A Caprifeira de São Paulo do Potengi, hoje iniciada, se estenderá até o dia 14/04/2010. Hoje durante a abertura verificou-se uma grande participação de público. Acompanhava o Governador vários colaboradores e auxiliares, entre eles, Francisco das Chagas - Secretário da SAPE, Anderson Abreu Junior (Major) - Presidente da EMATER/RN, Henrique Santana – Presidente da EMPARN, Orlando Procópio – Presidente do IDIARN, Paulinho Medeiros – Futuro Secretário de Articulação com os Municípios. Também participaram da abertura do evento, José Álvares Vieira - Presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, Romildo Pessoa Junior – Presidente da ANCOC, Deputado José Dias - Representante da Assembléia Legislativa, José Azevedo Lopes – Prefeito de São Paulo do Potengi, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais das cidades da região do Potengi. Esta festa do setor agropecuário, é considerada um dos maiores eventos do agronegócio da Região Potengi.
Confira abaixo algumas fotos do evento:
Governador Iberê Ferreira - Entrando do Parque de Exposição

Governador Iberê Ferreira - Conversando com o Deputado José Dias

Governador Iberê Ferreira - Em visita ao Stand da Fetraf

Governador Iberê Ferreira - Sendo entrevistado

Governador Iberê Ferreira - Visitando Stand da Emater/RN

Palanque das autoridades durante a abertura da Caprifeira

Palanque das autoridades durante a abertura da Caprifeira

Palanque das autoridades durante a abertura da Caprifeira Paulino Medeiros - Futuro Secretário de Articulação com os Municípios e Junior Bernardo - Prefeito de Riachuelo Chiquinho Lins - Caetano - Junior Bernardo (Riachuelo) Gilson Lins (Sen. Eloi de Souza)

Prefeito Junior Bernardo - Riachuelo - PrefeitoJoão de Deus - São Pedro - Prefeito Babá - São ToméAdelson - Técnico Agrícola - Ozailton Melo - Ex-Prefeito de Sen. Eloi de Souza - Romildo Pessoa - Presidente da ANCOC - Gilson Lins - Secretário de Agricultura de Sen. Eloi de Souza Exposição do Artezanato Exposição de ArtezanatoOvinos da Raça Boer em exposição Ovinos da Raça Boer em exposiçãoOvinos da Raça Boer em exposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário