domingo, 18 de abril de 2010

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ROBINSON FARIA SE TRANSFORMOU NUMA FESTA POPULAR COM A PRESENÇA DE MILHARES DE PESSOAS E DE LÍDERES DA OPOSIÇÃO

A festa de comemoração do aniversário do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Robinson Faria, neste sábado (17/04/2010), na Fazenda Malhadinha, no Município de Santo Antônio do Salto, se transformou numa maga-festa, tendo em vista a quantidade de pessoas que estavam presentes ao evento.
Estavam presentes as principais lideranças da oposição do Rio Grande do Norte.
Lá estavam: a Senadora e pré-candidata a Governadora pelo DEM, Rosalba Ciarlini; os Senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB); os Deputados Federais Fábio Faria (PMN), Felipe Maia (DEM) Betinho Rosado (DEM) e Rogério Marinho (PSDB); os Deputados Estaduais José Dias (PMDB), Ricardo Motta (PMN), Leonardo Nogueira (DEM), Gesane Marinho (PMN), Getúlio Rêgo (DEM), José Adécio (DEM), Vivaldo Costa (PR), Gilson Moura (PV), Antonio Jacome (PMN) e Walter Alves (PMDB); o Vice-Prefeito de Natal, Paulinho Freire; inúmeros Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e correligionários e amigos de Robinson Faria de vários Municípios de diversas regiões do Estado.
Quem também esteve presente para prestigiar o aniversário do sogro Deputado Robinson Faria, foi a apresentadora do Programa Pânico, a ex-BBB Sabrina Sato, namorada do Deputado Fábio Faria.
Discursaram fazendo homenagem ao aniversariante, o Prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson Geraldo, o Deputado Federal Fábio Faria, o Senador Garibaldi Filho, o Senador José Agripino e a Senadora e Candidata a Governadora Rosalba Ciarlini.
O Deputado Robinson Faria encerrou a sessão de discursos na sua festa de aniversário cumprimentando o povo do agreste com quem convive há 24 anos, como também ao povo de outras regiões, que começam a se integrar ao novo grupo formado pela oposição e pelos os ex-governistas. Em seu pronunciamento o Deputado Robinson disse que foi preterido pelo seu antigo grupo, mas que isso não o abalou e que está pronto para a luta, como um rapaz de 20 anos.
Confira algumas fotos do aniversário do Deputado Robinson Faria:
Prefeita de Barra de Maxaranguapa, Neidinha - Ex-Prefeito de Barra de Maxaranguape e Futuro Deputado Estadual, Amaro - Prefeito de Açu, Ivan Junior - Ex-Prefeito Ozailton - Suplente de Vereador José Braz de Senador Eloi de Souza

Ex-Prefeito, Luiz Carlos e atual, Dr. Gilson Geraldo de Santo Antonio

Robinson e Rosalba no meio do povo

Prefeito de Brejinho, Joãozinho - Prefeita de São José de Mipibu, Norma
Ferreira - Ex-Prefeito de Macaiba, Dr. Fernando Cunha

Aniversário de Robinson - Palanque
Aniversário - Robinson e Rosalba

Aniversário de Robinson - muita gente

Aniversário de Robinson - muita gente

Palanque com as lideranças da oposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário