domingo, 25 de abril de 2010

MICARLA DEFINE APOIOS A ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI

A Prefeita Micarla de Sousa, Presidente Estadual do Partido Verde, já definiu a chapa majoritária em que votará. Embora o PV tenha fechado oficialmente apenas com o PR e o PMDB, que terá o Senador Garibaldi Filho como candidato, Micarla anunciou que os outros votos serão para Rosalba Ciarlini (DEM), ao Governo, e José Agripino Maia (DEM) para o Senado.
Micarla de Sousa observou que essa não será a primeira vez que o PV se coligará apenas com um candidato ao Senado, mas apoiará extra-oficialmente outros nomes para a majoritária. “Esse ano é difícil falar em questão de palanque. A eleição será muito corpo a corpo, no chão. Desde quatro anos atrás esse negócio de palanque ficou em desuso. Na eleição de 2006 estive apoiando o Senador Geraldo Melo e nosso partido não se coligou com a Governadora Wilma. Nós apoiamos a Governadora, mas estivemos coligados na cabeça de chapa com Geraldo Melo. Isso é natural”, comentou a líder do PV.
Ela confirmou que já conversou sobre o assunto com os Senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino Maia, dos quais teve a compreensão. “Conversei com o Senador José Agripino Maia e conversei com a Senadora Rosalba e ambos entenderam o posicionamento. Fica muito claro que nosso caminho é a Senadora Rosalba Ciarlini, o Senador José Agripino e o Senador Garibaldi”, frisou Micarla de Sousa.
Reflexo da aliança oficial firmada com o PMDB e PR é que a Prefeita abriu espaço na administração municipal para os peemedebistas. Será do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves a atribuição de indicar o novo Secretário Municipal de Habitação. “Em momento algum o Deputado Henrique Eduardo me fez qualquer tipo de pedido. Acho até que ele se surpreendeu quando eu liguei e pedi ajuda. Não estou abrindo para um partido, sabedora da importância do PMDB, em termos nacional, Natal precisa desse apoio para poder vir ainda mais verbas para Habitação. O PMDB poderá nos ajudar e muito”, completou a Prefeita.
Fonte: Tribuna do Norte - Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário