quinta-feira, 29 de abril de 2010

PREFEITURA DE SEN. ELOI DE SOUZA PROMOVERÁ TORNEIO DE FUTEBOL NO DIA DO TRABALHADOR

A Prefeitura da cidade de Senador Eloi de Souza promoverá neste sábado (1º/05/2010), feriado nacional, o tradicional Torneio de Futebol de Campo em homenagem ao Dia do Trabalhador.
O torneio terá início às 08h30min com o desfile dos atletas de todas as equipes, saindo do centro da cidade indo até o Estádio Municipal de Futebol “O Domição”, onde será feito a abertura da competição, com os atletas cantando o hino nacional e fazendo o juramento, como é de praxe.

Das Chagas -Eequipe da organização do evento

Segundo informações da organização do evento, na pessoa de Francisco das Chagas de Araújo (o popular Das Chagas), cerca de dezesseis equipes estarão disputando o Torneio, sendo oito equipes da Zona Urbana e oito equipes da Zona Rural.
Com relação à premiação, Das Chagas disse que ainda não tinha recebido informações, da Prefeitura Municipal, sobre a premiação para as equipes melhores colocadas.
O cuidado e a preparação do Estádio Municipal (aguação, corte da grama e marcação do gramado) são de responsabilidade de Francisco Ivan Câmara (o popular Ivan de Chagas) que vem cuidando com muito zelo do gramado do campo, visando, assim dar melhores condições para a realização dos jogos.
Veja abaixo algumas fotos do gramado do Estádio:

Foto 1: Ivan de Chagas, cuidando do Gramado do Estádio
Foto 2: Ivan de Chagas, cuidando do Gramado do Estádio
Foto 3: Ivan de Chagas, cuidando do Gramado do Estádio

Um comentário:

  1. só assim o gramado do estádio melhorou.Pois estava uma negação.IVAN É IVAN

    ResponderExcluir