sexta-feira, 10 de maio de 2013

FÁTIMA BEZERRA QUER DISTÂNCIA DO DEM DE AGRIPINO E ROSALBA

De Fátima Bezerra (Deputada federal): 
“Infelizmente a violência no Rio Grande do Norte tem se acentuado cada vez mais. Dados são alarmantes e atestam a ineficiência, infelizmente, por parte do governo do DEM no RN, na área da segurança pública. A Governadora Rosalba poderia, mas não fez: convocar os Policiais Civis já formados; convocar o restante dos PMs aprovados para cursar a Academia de Polícia; concurso para o Itep e dotá-lo de uma sede digna e estruturada; concurso para o Corpo de Bombeiros; criar o Conselho Estadual de Segurança Pública, dentre outros”. 
Como quem não tem o menor interesse em se aproximar do DEM do Rio Grande do Norte que tem como principais protagonistas o Senador José Agripino Maia e a Governadora Rosalba Ciarlini.

4 comentários:

  1. Enquanto o PT de Fatima Bezerra quer distancia do DEM - antigo PFL - o PT de Eloy de Souza namora com os bilú que são do DEM. Cadê a coerencia da politica? ou tudo isso é uma jogada? aguardem...

    ResponderExcluir
  2. qual sera o discuso dos bilu em apoia o bloco de kerginaldo e dos bacurais que dizia em praça publica que adilson bilu era o maior ladrão da historia politica de eloi de souza,vou asistir isso de camarote, mais os bilu vao novamente perde de novo tão pior que wilson taveira o lado vem vai perde!!!

    ResponderExcluir
  3. os bilu tao querendo voltar a mamar na tendas da prefeitura 9 anos sem mamar tao com sede de camelo....

    ResponderExcluir
  4. fui eleitor de junior bilu duas vezes mais se ele for vice do bloco de kerginão tou fora continuo na oposicão passando a votar no coronel.

    ResponderExcluir