domingo, 5 de maio de 2013

NELTER DISPARA CONTRA HENRIQUE: “COMO É QUE ELE LUTA POR DILMA E DEFENDE ALIANÇA DE PARTIDO CONTRA DILMA?”

Do Jornal de Hoje - A aliança do PMDB com o DEM no Rio Grande do Norte volta, mais uma vez, à discussão pública estadual. O Deputado Estadual Nélter Lula de Queiroz, da ala do PMDB ligada ao Presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, recebeu do seu líder um “carão”, esta semana, por ter apresentado um requerimento solicitando um título de Cidadão Norte-Rio-Grandense para o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Presidente Nacional do PSB e pré-candidato a Presidente da República, e para o Ministro da Integração Nacional, afilhado político de Campos, Fernando Bezerra Coelho (PSB). 
Além disso, Henrique também censurou Nélter, pelas críticas que o parlamentar estadual fez no plenário da Assembleia Legislativa à política de desoneração do governo federal, que atinge a receita dos Municípios. Ao Jornal de Hoje, Nélter rebateu as críticas de Henrique, reprovando o que considera uma incoerência do líder do PMDB potiguar e atual Presidente da Câmara dos Deputados, que, ao lutar pelo governo Dilma Rousseff, defende no Rio Grande do Norte a aliança do seu partido, o PMDB, com o DEM da Governadora Rosalba Ciarlini e do Senador José Agripino Maia, Presidente Nacional dos Democratas, partido que faz oposição programática ao governo do PT do Ex-Presidente Lula e da atual Presidente da República Dilma Rousseff. 
“O que tenho a dizer ao Deputado Henrique é que ele me reclamou que eu estava fazendo críticas a Dilma Rousseff. Aí, pergunto: como é que Henrique luta por Dilma Rousseff e, incoerentemente, ele defende uma aliança de um partido contra Dilma Rousseff? Como todo respeito a Henrique, acho isso complicado”, afirmou Nélter.

Um comentário:

  1. Essas incoerências políticas estão mais presentes nos meios políticos do que nunca. Como é que os políticos querem cobrar as coerências dos eleitores? O que existe é muito interesse pessoal.

    ResponderExcluir