quarta-feira, 8 de maio de 2013

GUSTAVO FERNANDES: “O ELEITOR FICARÁ CONFUSO SE PMDB NÃO SE DECIDIR EM 2013”

O Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB), Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa, disse que o eleitor do Rio Grande do Norte ficará “confuso” em relação ao PMDB, caso o partido deixe apenas para 2014 a decisão em relação à candidatura do partido a Governador do Estado. Segundo ele, a decisão tem que ser antes de 2014. 
“A definição tem que ser antes de 2014, talvez, no máximo, no final desse ano já se tenha essa definição, porque, se ficar muito em cima do pleito, vai deixar o eleitor e a população confusos. E acho que 2013 é ano em que vem muito dinheiro para o Estado, está prometendo muita obra. Se isso se transformar, para o governo do Estado, em melhorias e aceitação popular, será um fato. Se não, então, em 2014, o PMDB tem que estudar qual estratégia melhor para fortalecer o partido e o grupo”, avaliou Fernandes. 
Fonte: Jornal de Hoje

Um comentário:

  1. O PMDB tem condições de lançar candidatura própria ao Governo. Em Natal, lançou candidato a Prefeito (o que há muito tempo não fazia) e foi para o 2º turno. Só não ganhou porque a Coligação adversária era muito forte. Reafirmo que o PMDB é um partido que suas cores revelam paixão popular, e que é composto por nomes respeitáveis no cenário político estadual (e nacional). Portanto, respeitando os demais partidos, torço por candidatura própria.

    ResponderExcluir