domingo, 5 de maio de 2013

ROBINSON FARIA VISITOU A FEIRA LIVRE DE MACAÍBA

A agenda do Vice-Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) neste sábado (04/05/2013) foi dedicada à visita a feira livre de Macaíba. Bem cedo, o Vice-Governador e a Ex-Prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB) percorreram o comércio e os estandes montados nas ruas do centro da cidade. 
Na visita a feira livre, Robinson ouviu reclamações da população, dos feirantes e dos comerciantes em relação aos serviços públicos do Estado, principalmente no setor de segurança pública. “A população está assustada com tanta insegurança, com assassinatos e roubos por toda a cidade, que tem altos índices de criminalidade. É preciso reforçar o policiamento nas ruas de Macaíba e de todo o Rio Grande do Norte”, argumenta Robinson Faria.

Um comentário:

  1. Esse tipo de visita é muito importante quando é feita por uma autoridade estadual. Seria ainda mais importante se fosse feita ao Hospital Walfredo Gurgel, à Penitenciária de Alcaçuz ou aos Assentamentos existentes no interior do RN. Aí a autoridade verá um pouco da real "cara" do Rio Grande do Norte. Praia, feira, shoping, festa, procissão, jogo, festival de quadrilha, desfile de 7 setembro, reunião, encontro, etc, tudo é artificial. O real é outra coisa...

    ResponderExcluir