segunda-feira, 27 de maio de 2013

CNA E FEDERAÇÕES DE AGRICULTURA APRESENTAM PROJETOS PARA MINISTRO DOS TRANSPORTES

Nesta quarta-feira (22/05/2013), o Ministro dos Transportes, César Borges, recebeu da da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e das Federações da Agricultura dos Estados, uma lista de bons projetos que poderão ser postos em prática no País e que melhorarão a infraestrutura dos transportes em nossas rodovias, ferrovias e portos. 
O encontro do Ministro com a direção da Confederação da Agricultura e Federações aconteceu em Brasília, na sede da CNA. “Fizemos uma apresentação das potencialidades das nossas instituições e nos colocamos inteiramente a disposição do Ministério dos Transportes para ajudar no que for preciso para alavancar o nosso crescimento. Mostramos os trabalhos desenvolvidos pela casa. As pesquisas e projeções da CNA e Federações para desafogar gargalos em nossas rodovias, ferrovias e portos”, ressaltou o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, que esteve na reunião. 
No encontro em Brasília, o Presidente da Faern, José Vieira, pediu que o Ministro e o Governo Federal analisassem a situação do porto de Natal. “Não podemos mais aceitar a situação do porto de Natal. Não podemos acreditar que ele é viável para a nossa economia. Ele não é. Precisamos estudar novas formas para escoar a nossa produção, e tudo isso passa pela construção de um novo porto no Rio Grande do Norte. Outro ponto que temos que analisar e pedir agilidade é a duplicação da BR 304. Ou fazemos essas obras estruturantes ou o Estado ficará para trás em desenvolvimento”, finalizou o Presidente da Federação da Agricultura. 
Paulo Correia 
Assessoria de imprensa do Sistema Faern/Senar

Nenhum comentário:

Postar um comentário