sexta-feira, 10 de maio de 2013

DEPUTADA MÁRCIA MAIA COBRA INVESTIMENTO EM SEGURANÇA E CONVOCAÇÃO DE PMS CONCURSADOS

A insegurança no Rio Grande do Norte foi tema de pronunciamento da Deputada Estadual Márcia Maia na manhã desta quarta-feira (08/05/2013) no plenário da Assembléia Legislativa do Estado. A parlamentar destacou o alto número de homicídios no Rio Grande do Norte. 
“Estamos em meio a uma guerra que está matando pessoas nos bairros da periferia, matando jovens, negros, pessoas de baixa escolaridade. Vivemos diante de um quadro assustador. A questão dos homicídios está banalizada e precisamos fazer com que o poder público volte a se indignar. Não veja com naturalidade essa violência que tem destruído vidas, famílias e o bem estar da sociedade”, asseverou. 
Segundo Márcia, ir à farmácia, padaria, conversar em uma praça ou sair para fazer compras no supermercado, se tornou uma aventura no Rio Grande do Norte e que a sensação de insegurança, de impotência é grande diante de tanta violência. A Deputada disse que dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social apontam que a Polícia registrou entre janeiro e abril deste ano, uma média de um roubo por hora em Natal. São 24 assaltos diários. Ao todo foram contabilizados 2.840 ocorrências desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário