domingo, 26 de maio de 2013

PSD DE ROBINSON FARIA SE REÚNE COM PT EM NATAL

Os integrantes do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte liderados pelo Vice-Governador Robinson Faria participaram nesta quinta-feira (23/05/2013) de reunião com os líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado. 
O encontro faz parte do ciclo de reuniões políticas iniciadas pelo PT com os partidos que formam o bloco de oposição ao Governo do Estado que além do PSD e PT, inclui o PSB, o PDT e o PCdoB. 
O grupo político do PSD foi convidado pelo PT para discutir ações do governo federal no RN e iniciar diálogo da oposição para 2014. Para o Vice-Governador, o encontro é importante para reforçar a união da oposição no Estado. “O PT é um grande parceiro do PSD nacionalmente e também aqui no Rio Grande do Norte. Formamos junto com o PT e os partidos PDT, PSB e PCdoB um grupo de oposição. Vamos continuar unidos por um projeto maior pelo Rio Grande do Norte”, argumenta Robinson Faria. 
A reunião contou com a participação do PSD através dos Deputados Estaduais Gesane Marinho e José Dias, do Deputado Federal Fábio Faria e dos Prefeitos de Touros, Ney Leite; de Tibau, Naldinho; de Antonio Martins, José Júlio; de São Paulo do Potengi, Naldinho e ainda dos Prefeitos de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz e do Prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário