quarta-feira, 22 de maio de 2013

NELTER QUEIROZ: NÃO TEM QUEM FAÇA EU SUBIR NO PALANQUE DE ROSALBA

Antes de começar a sessão desta terça-feira (21/05/2013), na Assembleia Legislativa, o Deputado Nelter Queiroz (PMDB) foi questionado pela blogueira Thaisa Galvão sobre uma reunião que ele tentou agendar com o Secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado. 
Nelter disparou, bem ao seu estilo: “Não tem quem faça eu subir num palanque pra reeleger Rosalba. Não tem Henrique, nem Laurita nem o BOPE que me convençam”, disse Nelter, se dizendo esquecido pelo governo. 
Ainda na conversa testemunhada por vários Jornalistas, na ante-sala da Presidência da Assembléia Legislativa, o Deputado de Jucurutu ainda comentou: “Rosalba não me quer, então por que eu quero ela?”, continuou, afirmando que ligou para marcar uma conversa com o Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, se propôs a ir à residência oficial “era assunto de interesse do governo”, mas ninguém lhe retornou marcando o encontro. A blogueira concluiu o texto com "Bem-me-quer… Mal-me-quer…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário