domingo, 26 de maio de 2013

ROBINSON FARIA: “DEFENDO A UNIÃO DA OPOSIÇÃO NO 1º TURNO”

Embora admita que a escolha do candidato de oposição ao Governo estadual será apenas no próximo ano, o Vice-Governador Robinson Faria, Presidente Estadual do PSD, confirma que não vislumbra outro cenário que não seja sua candidatura ao cargo de Governador. 
Ele diz não temer um desfecho semelhante ao de 2010, quando foi preterido, na definição do candidato a Governador pela aliança política da qual fazia parte. “O quadro é diferente um pouco, embora minha caminhada seja muito parecida. Estou buscando dar continuidade ao projeto e viabilizar o meu nome. Porém, agora estamos no arco de aliança da oposição, no qual, novamente, estou ao lado de Wilma e espero estar junto com ela em 2014”, afirmou. 
Embora evite definir a composição da chapa majoritária, o próprio Robinson Faria, questionado sobre quem seria o vice, traça um cenário: “Vamos admitir um exercício, se Wilma optar por disputar a Câmara Federal, o PSB, automaticamente, fica com o direito de indicar o Vice-Governador porque, na acomodação, estaria com Fátima Bezerra para o Senado e nosso nome para o Governo”. 
(CLIQUE AQUI e confira entrevista completa na Tribuna do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário