quarta-feira, 24 de março de 2010

PREFEITO DISCURSA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA E APRESENTA MENSAGEM ANUAL

A Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza iniciou, nesta terça-feira (23/03/2010), os trabalhos, com a realização da primeira sessão ordinária do segundo período legislativos, com a leitura da Mensagem Anual do Prefeito Kerginaldo Medeiros de Araújo.
Na ocasião o Prefeito Kerginaldo Medeiros de Araujo fez um balanço das ações realizadas no seu primeiro ano de governo, destacando as dificuldades encontradas e os esforços empenhados para superar os problemas que são comuns em um primeiro ano de mandato e anunciou um planejamento administrativo para o ano de 2010, inclusive enumerando as obras que pretendem realizar neste ano que se inicia, como é de praxe dos governantes na leitura das mensagens anual.
A sessão contou com a participação de 07 dos nove Vereadores. Estavam presentes os Vereadores: Antonio Victor, Aluizio Pereira, Belarmino Dutra, José Inaldo, Kerginaldo Junior, Ronaldo Alfredo e Wilson Taveira e ausentes o Vereador José Irimar e a Vereador Mayara Ribeiro. A reunião contou com a participação de vários populares. A sessão transcorreu em um clima de tranqüilidade e os Vereadores e as pessoas presentes ouviram atentamente o pronunciamento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Prefeito Kerginaldo Medeiros apresentando a Mensagem Anual sob os olhares atentos do Presidente Vereador Antonio Victor e do Vereador Aluizio Pereira

Um comentário: