terça-feira, 9 de março de 2010

SINDICATO RURAL DE SANTO ANTONIO REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA REFORMAR ESTATUTOS

Aconteceu neste domingo (07/03/2010), a Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato Rural de Santo Antonio, em sua sede social, à Rua 31 de maio, nº 46 - Centro na cidade de Santo Antonio. A reunião foi convocada pelo atual Presidente da Entidade, Produtor Rural Edan Bezerra de Oliveira, com o objetivo de realizar a "REFORMA DO ESTATUTO" do Sindicato Rural. A assembléia contou com a presença de 30 (trinta) dos 32 (trinta e dois) associados que se encontravam aptos a votar. A reunião contou com a presença do sócio fundador e primeiro Presidente do Sindicato, Produtor Rural, José Barbosa Filho. Contou também com a presença do Produtor Rural, José Álvares Vieira, atual Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN), do Assessor Sindical da FAERN, Ozailton Teodosio de Melo, do Prefeito da cidade, Dr. Gilson de Oliveira, do Ex-Prefeito Luiz Carlos Vidal Barbosa, do Presidente do PROCON Estadual, Jorge Alberto Madruga, Secretários Municipais, Vereadores e Diretores do Sindicato Rural.
Os trabalhos da reunião foram dirigidos pelo atual Presidente do Sindicato, Edan Bezerra de Oliveira, que na oportunidade convidou o Assessor Sindical da FAERN, Ozailton Teodosio de Melo, para proceder a leitura do projeto do novo Estatuto, que depois de lido, foi colocado em discussão e posteriormente em votação. A matéria em apreço, mereceu aprovação por unanimidade de votos pelos associados presente a assembléia.
Em seguida, usou da palavra o Presidente da FAERN, José Álvares Vieira, o Presidente do PROCON, Jorge Alberto Madruga, o Prefeito de Santo Antonio, Dr.Gilson de Oliveira e encerrando a reunião , o Presidente do Sindicato Rural, Sr. Edan Bezerra de Oliveira.
Confira as fotos do evento, logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário