domingo, 28 de março de 2010

PREFEITO JORGINHO BEZERRA DA CIDADE DE TANGARÁ FALA DAS OBRAS QUE VEM REALIZANDO E REVELA OS SEUS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Este Blog conversou, com exclusividade, nesta sexta-feira (26/03/2010) com o Prefeito Jorginho Bezerra (foto ao lado) da cidade de Tangará, onde o Prefeito falou de sua administração neste segundo mandato, disse que apesar das dificuldades enfrentadas com as constantes quedas do FPM, vem mantendo o funcionalismo em dia e vem realizando as demais atividades rotineiras do Município. O Prefeito Jorginho, falou também sobre as obras que vem sendo construídas com entrega e inauguração previstas para este ano. Vejamos logo abaixo:
OBRA INICIADA EM 2009 (de grande importância para o ensino infantil)
Construção de uma creche pro-infância, localizada no Bosque das Palmeiras, com previsão para inauguração para o mês de maio/2010, através de recursos do FNDE, da ordem de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), com capacidade para atender 250 crianças. Veja fotos da construção da creche abaixo:
OBRAS INICIADAS EM 2010
Construção de uma Pista de Skate, localizada no Bosque das Palmeiras, com recursos do Governo Federal. Emenda do Deputado Federal Fábio Faria.
Pavimentação e drenagem superficial da Rua Francisco Vicente de Moura, com recursos do Governo Federal. Emenda do Deputado Federal Fábio Faria.
Estas obras estão previstas para inauguração, ainda este ano.


Pista de Skate construção iniciada

Pavimentação da Rua Francisco Vicente de Moura construção iniciada

OBRAS À SEREM INICIADAS EM 2010
Pavimentação e drenagem superficial da Rua Miguel Abdala e da Rua Getúlio Vargas (Início previsto para dentro de 30 dias). Recursos, convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
O Prefeito Jorginho também falou que já definiu seus candidatos nas eleições deste ano, com exceção do segundo voto para o Senado. Vejamos abaixo, os candidato de Jorginho:
Presidente da República: DILMA ROUSSEFF
Governador do Estado: IBERÊ FERREIRA DE SOUZA
Senador – 1º voto: VILMA MARIA DE FARIA
Senador – 2º voto: A definir
Deputado Federal: FÁBIO FARIA
Deputado Estadual: GUSTAVO CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário