domingo, 28 de março de 2010

CARRO DO EX-PREFEITO ANTONIO VERAS CRIVADO DE BALAS

Na tarde da última sexta - feira dia (26/03/2010) foi assassinado o Ex-Prefeito de Campo Grande/RN (antiga Augusto Severo), Antonio Veras. De acordo com as primeiras informações ele teria sido vítima de uma emboscada, feita por quatro homens fortemente armados. Mais duas pessoas morreram neste local, eram dois policiais militares que segundo informações foram identificados por Jacson e Solano, ambos faziam a segurança do agropecuarista e Ex-Prefeito.
A emboscada seguida da chacina aconteceu na fazenda do Ex-Prefeito Antonio Veras que fica nas proximidades de Campo Grande, na RN que liga Campo Grande/Janduís. A polícia esteve no local e isolou a área para as primeiras diligências.
O delegado local pediu reforço policial. Suspeita-se de crime de pistolagem. Antonio Veras, como era conhecido, teve dois irmãos assassinados tempos atrás praticamente nas mesmas circustâncias: César e Vicente Veras.
De acordo com o Sargento Tássio Bernardo, comandante do destacamento de Janduís, foram encontradas mais de 100 cápsulas espalhadas pelo mato, de vários calibres: 12, pistola ponto 40, 762 e outros.
O sargento acredita que os três vinham trafegando numa Frontier pela estrada na entrada da fazenda, foram cercados e alvejados por tiros de vários tipos de armas. O carro do Ex-Prefeito ficou baleado pelos dois lados, com muitas perfurações.
O policial Jacson Cristino Dantas, tinha 36 anos e tinha entrado na polícia no dia 29/09/1997.
O Policial Solano Costa de Medeiros, tinha 34 anos e entrou na polícia em 20/04/200.
Ambos eram lotado no 6º BPM de Caicó.
Antonio Veras foi prefeito de Campo Grande de 1997 a 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário