sexta-feira, 5 de março de 2010

REALIZADO ONTEM, I ENCONTRO DOS EDUCADORES ATIVOS DO SENAR-AR/RN

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-ARN/RN e a Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte - FAERN, realizaram nesta quinta-feira (04/03/2010), no Hotel Porto do Mar, em Natal, o "I ENCONTRO DOS EDUCADORES ATIVOS DO SENAR-AR/RN 2010" com a presença de 50 educadores ligados às diversas áreas da Formação Profissional Rural - (FPR) e Promoção Social (PS).
No encontro foi apresentado os novos projetos do sistema CNA/SENAR, que são: “Útero é Vida”, “Inclusão Digital Rural”, “Ciranda da Cultura”, “Sindicato Forte”, “Secretaria Eficiente”, “Com Licença Vou à Luta” e “Mãos que Trabalhão”, todos voltados para o produtor e para o trabalhador rural e suas famílias.
Ainda no encontro, houve apresentação de temas como o novo modelo operacional a ser implantado no ano de 2010; duvidas e discussões a respeito da nova logística educacional.
No encontro ocorreu, ainda, à apresentação do novo Gestor do SENAR-ARN/RN, Fernando Ferreira de Menezes e da nova Pedagoga do órgão, Fátima Rezende.
Confira abaixo, as fotos do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário