segunda-feira, 22 de março de 2010

MUNICÍPIOS RECEBERÃO PRIMEIRAS AMBULÂNCIAS DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO SAMU NO RN

No Rio Grande do Norte são vinte e um Municípios que receberão na próxima quinta-feira (25/03/2010), no Município de Tatuí (SP) ambulâncias de suporte básico para expansão do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). De acordo com ofício encaminhado pelo Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Alberto Beltrame, a entrega das ambulâncias será feita pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A entrega das ambulâncias fazem parte do Projeto de Regionalização do SAMU 192, encaminhado e aprovado pela Coordenação Geral de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde. O primeiro lote, com um total de 26 ambulâncias de suporte básico, está reservado para a macrorregião metropolitana de Natal, atendendo aos Municípios que terão bases descentralizadas.
Vejam os primeiros Municípios que receberão neste primeiro lote: Extremoz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim (2), São José de Mipibu, Canguaretama, Santo Antonio, Monte Alegre, Passa e Fica, Ceará Mirim, João Câmara, Touros, Macau, Lajes, Afonso Bezerra, Pureza, Pedro Avelino, Jandaira, Parazinho e São Paulo do Potengi, totalizando vinte e um veículos. O restante passará para a macrorregião oeste, para os municípios de Mossoró (03), Apodi e Areia Branca.
O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Prefeito Benes Leocádio, de Lajes, entre outros Prefeitos do Rio Grande do Norte, estarão presentes na solenidade de entrega, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário