segunda-feira, 8 de março de 2010

VICE-GOVERNADOR E GOVERNADORÁVEL IBERÊ FERREIRA VISITA SERRA CAIADA AO LADO DO DEPUTADO HENRIQUE E DO PREFEITO JESSÉ

Deputado Henrique Alves, Vice-Governador Iberê Ferreira e Prefeito Jessé Gomes
O Vice-Governador e Governadorável Iberê Ferreira de Souza foi recebido na manhã desta segunda-feira (08/03/2010) pelo Prefeito do Município de Serra Caiada, Jessé Gomes. No encontro, que contou com a participação do Deputado Federal Henrique Alves, o Prefeito aproveitou para mostrar as obras de saneamento na cidade, uma obra realizada em parceria com o Governo Federal, através da FUNASA, que já se encontra com 80% concluída e representa um investimento de R$ 2,1 milhões.
Durante o encontro, que contou com a participação de Vereadores, da Vice-Prefeita Francisca de Maria e Secretários do Município, Iberê afirmou que dará apoio aos municípios “Considero muito importante conhecer em detalhes a realidade dos Municípios e buscar manter parcerias administrativas com todos”. “Eu agradeço a disposição do nosso Vice-Governador, que assumirá o governo em abril, e veio até Serra Caiada para conhecer os anseios e necessidades da nossa população”, disse o Prefeito Jessé Gomes.
Depois de visitar às obras de saneamento, o Vice-Governador também conheceu as instalações da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância – APAMI, mantida com recursos da Prefeitura. “O Governo do Estado terá também o nosso apoio para auxiliar a administração municipal de Serra Caiada e de outros municípios do Rio Grande do Norte”, afirmou o Deputado Federal Henrique Alves.
Opinião do Blog:
Na nossa opinião, a Governadora Wilma já largou Iberê deixando nas mãos do PMDB de Aluízio Alves (o antigo MDB) dá pra notar bem que Henrique é quem está comandando as ações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário