domingo, 14 de março de 2010

PREFEITO ENALTECE SAÚDE DE ELOI DE SOUZA MAS MORADORA ESPERA 5 HORAS PELO ATENDIMENTO DE URGÊNCIA

Depois que o Blog publicou que no município de Elói de Souza, uma cidadã esperou 5 horas pelo atendimento de urgência, por ter sido informada que naquele dia, uma segunda-feira, a urgência só começaria à tarde, e a moça chegou doente às 8 da manhã....o Prefeito Kerginaldo Medeiros, do PMDB, foi ao Jornal Tribuna do Norte, do correligionário deputado Henrique Alves.
E relatou que no seu município, sua administração tinha vencido a crise.
Sobre a Saúde, falou que reabriu um hospital que estava deteriorado.
E que além do atendimento básico, ainda oferece serviços de ortopedia, pediatria, psicologia, fisioterapia e até nutricionista.
Para isso, o Blog bate palmas.
Mas a reportagem só ouviu o Prefeito.
Não foi a Eloi de Souza para constatar e sequer ouviu um morador da cidade.
A fonte do Blog, ao contrário do que pensou o Prefeito, não é nenhum adversário político.
É gente que precisa da cidade funcionando.
A informação que chegou ao Blog não foi “leviana” como disse a assessoria do Prefeito.
Foi verdadeira. Foi vítima.
Aonde existe um serviço de urgência com hora marcada? Onde as atendentes ainda dizem que, por ordem do Prefeito,não ultrapassam as 20 fichas do dia?
Urgência é urgência.
Um dia depois ter tido um pico de pressão de 14 x 11, quando uma pessoa vai a uma urgência e tem que esperar 5 horas para ser atendida...pode afirmar que sua cidade é exemplo de administração?
O prefeito que me desculpe.
Ah...
À reportagem da Tribuna do Norte, o Prefeito Kerginaldo se esqueceu de informar que em frente ao Posto de Saúde de Lagoa dos Novilhos, zona rural do município, tem uma faixa informando sobre a presença de médico às terças e quartas feiras....
Era bom que a reportagem do jornal fosse lá para saber em quantas terças e em quantas quartas isso aconteceu.
Publicação: Thaisagalvão.com.br (14/03/2010 - 10h28min)

2 comentários:

  1. EI GENTE AQUI PRA NÒS MAS ESTA NUTRICIONISTA NÂO TÀ COM NADA,ME PARECE QUE NEN FORMADA E,POIS NA MINHA CONSULTA ELA ESTÀ COMO ESTAGIÀRIA EU SO SEI QUE E PRIMA DA MULHER DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. DELTA OLHA KEGINALDO ESTOU DE OLHO EM VC EU QUERO SABER ONDE ESTAO ATERDENO OS MEDICOS DO PSF QUE SAO TRES EQUIPE E SO TEM UMA FUCIONADO E MUITO MAL OK A DEUS KKKK VC NAO TEM CAPACIDADE DE GORVENA ELOI DE SOUZA A SUA CAPACIDADE E DE SE AGIOTA FALA NISSO VC JA PAGOU A QUEM VC TOMOU EMPRESTADO DINHEIRO PARA SUA CAPANHA MAO DE VACA

    ResponderExcluir