terça-feira, 23 de março de 2010

IBERÊ ALMOÇA COM FILHO EM RESTAURANTE DO SÍRIO LIBANÊS

Em recuperação pós-cirurgia, o Vice-Governador comemorou momento com a família e amigos; volta para Natal será no domingo ou na segunda-feira.
Por Túlio Duarte
Fotos: Kênia Cristina Hernandes
O Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) comemorou a liberação dos médicos para almoçar hoje com a família no Restaurante Solarium do Hospital Sírio-Libanês (São Paulo), onde está internado se recuperando da cirurgia para retirada de um nódulo maligno no pulmão esquerdo.
Pelo Twitter, o Vice-Governador avisou da “boa notícia”, ao saber que poderia fazer a refeição acompanhado do filho e Vice-Prefeito de Santa Cruz, João Olímpio Ferreira de Souza. Além de filho, Iberê contou com a companhia do primo e Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza, de Letícia Galvão (mãe de Ezequiel) e de Assessores.
Em uma demonstração de confiança na recuperação, Iberê aparece sorridente nas fotografias enviadas pela sua Assessoria de Imprensa.

Além de comemorar a companhia dos familiares e amigos, Iberê aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido.
“Queria poder agradecer a cada uma das mensagens de apoio que chegam pelo Twitter. Mas os médicos não me deixam passar muito tempo por aqui”, escreveu.
"As mensagens", continuou o Vice-Governador, "são muito importantes na minha recuperação".
A Assessoria de Imprensa de Iberê contou que o Vice-Governador passou o dia muito bem disposto, atendendo várias ligações e recebendo visitas em seu apartamento no hospital.
A volta de Iberê para Natal deve se dar entre domingo (28/03/2010) e segunda-feira (29/03/2010). Na quarta-feira (31/03/2010), ele assume o Governo do Estado, com a renúncia da Governadora Wilma de Faria (PSB), que deixará o cargo para se candidatar a uma vaga no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário