sexta-feira, 5 de março de 2010

PRESIDENTE DA FAERN RECEBE EX-PREFEITO BATISTÃO E O VEREADOR FERNANDO SOUZA DA CIDADE DE AFONSO BEZERRA

Fotos: José Vieira, Batistão e Fernando Souza
O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte – FAERN, Agropecuarista José Álvares Vieira, recebeu nesta tarde de sexta-feira (05/03/2010), a visita do ex-Prefeito e irmão do atual Prefeito Jackson de Santa Cruz Albuquerque, da cidade de Afonso Bezerra, Sr. João Batista Alves Bezerra Neto (Batistão), que veio acompanhado do Vereador Fernando Souza.
Batistão, veio conhecer o atual Presidente da FAERN e aproveitou também para tratar de assuntos relacionados ao endividamento rural, uma vez que vários produtores rurais de Afonso
Bezerra e outras cidades da região vem recebendo notificações dos Bancos do Brasil e do Nordeste, de cobranças, inclusive, em alguns casos com ameaças de penhora de bens de proprietários rurais.
O Presidente da FAERN, de imediato se prontificou a ajudar no que fosse necessário, inclusive disponibilizando o Assessor Jurídico da Entidade, Dr. Caio Túlio Dantas Bezerra, para fornecer toda orientação necessária aos agropecuaristas de Afonso Bezerra e daa cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário