quinta-feira, 18 de março de 2010

BENES LEOCÁDIO ASSUME O COMANDO DO PP NO RIO GRANDE DO NORTE

Liderado pelo Deputado Estadual Robinson Faria (PMN), o Partido Progressista agora tem uma nova composição no RN.

O Prefeito de Lajes e Presidente da Federação dos Municípios (Femurn), Benes Leocádio, assume uma nova função – liderar o Partido Progressista no Rio Grande do Norte. A eleição aconteceu na manhã desta quinta-feira (18/03/2010) entre os 17 representantes do Diretório.
“Nos reunimos com os membros da Comissão Provisória do PP e foi sugerido o nosso nome. Foi uma única chapa. Seguimos as orientações da Executiva Nacional que solicitou rapidez na formação do Diretório”, explicou Benes Leocádio.
Questionado sobre outras orientações da Executiva Nacional do PP para assumir uma postura no RN no que diz respeito às eleições deste ano, o Prefeito de Lajes foi enfático:
"Continuo liderado por Robinson Faria, mas não posso responder pelo partido”.
Benes Leocádio acrescentou ainda que “não é a hora” de falar sobre coligações para as eleições deste ano, mas reforçou a força do seu líder e pré-candidato a Vice-Governador (Robinson Faria) na chapa liderada pela Senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
“Só após as convenções iremos nos reunir com os 17 membros e definir a postura do PP no Rio Grande do Norte. Mas eu continuo com o Deputado Robinson Faria”, ressaltou o Prefeito de Lajes.
Segundo o novo Presidente do Diretório estadual do PP, desde o dia 8 de março a Executiva Estadual estava sem uma direção, e esse teria sido o motivo para a pressa na eleição de uma nova composição na legenda, que foi “pressionada” pelo PP Nacional. O Prefeito de Passa e Fica, Pedro Lisboa (ex-Presidente do PP) não quis disputar o comando da legenda.
A eleição aconteceu entre os 16 Prefeitos da Comissão Provisória do PP e o Vice-Prefeito de Natal, Paulinho Freire, que votaram todos a favor da nova composição. São eles:
Diretório Estadual do PP:
Presidente - Benes Leocádio (Prefeito de Lajes)
Vice-Presidente - Ivan Júnior (Prefeito de Assu)
2º Vice-Presidente - Alberto Patrício (Prefeito de Alexandria)
Secretário Geral - Gilson Geraldo (Prefeito de Santo Antonio)
1º Secretário - Alexandre Dantas (Prefeito de Carnaúba dos Dantas)
Tesoureiro - Ivanildo Fernandes (Prefeito de Bento Fernandes)
1º Tesoureiro - Carlos José Fernandes (Prefeito de Luis Gomes)
Foto: Prefeito Benes Leocádio
Por Andréia Freitas – Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário