segunda-feira, 22 de março de 2010

JUÍZA VIVIANE XAVIER JULGA IMPROCEDENTE PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO GERMANO PATRIOTA

Justiça Eleitoral mantêm mandato do Prefeito Germano Patriota
A Juíza da 5ª Zona Eleitoral de Macaíba, Viviane Xavier Ubarana, julgou improcedente o pedido de cassação do mandato do Prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota (PMDB), feito pelo Ministério Público Eleitoral, em decorrência de uma ação proposta pela coligação adversária derrotada nas eleições de 2008.
A decisão da Juíza foi publicada nesta segunda-feira (22/03/2010).
Em sua decisão, a juíza alega que não há provas concretas que caracterizem abuso de poder econômico por parte da coligação “Vitória do Povo”, encabeçada por Germano Patriota.
“Não se pode dar por demonstrados ilícitos sem a existência de prova cabal, sob pena de fragilizar o mínimo exigível”, argumentou a Juíza.
Além de julgar o pedido de cassação improcedente, Viviane Ubarana pede o arquivamento do processo.
Germano Patriota disse que já esperava a decisão favorável da Juíza.
“Esperava essa decisão, pois confio na Justiça Eleitoral. Não havia provas contra a nossa coligação e isso foi confirmado hoje”, disse o Prefeito.
Por Blog: oliveirawanderley.com.br

2 comentários:

  1. Ele não confia, ele COMPRA a Justiça Federal, é diferente meu caro! Tá tão sujo no mundo que teve que comprar a juiza também pra poder manter a mamadinha dele e a sua, claro né Ozailton?

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA!

    Queria saber o quê mais poderia ser considerado como prova, já que no caso foi utilizado vários documentos registrados pela polícia federal com assinaturas do prefeito e familiares, fotos e vídeos de taxis abastecendo no posto do cunhado do prefeito e sendo utilizados para levar eleitores de Natal e cidades vizinhas à Ielmo Marinho na dia da eleição.

    Para piorar como pode uma cidade com 10.000 habitantes ter mais de 12.000 eleitores? Seria uma cidade onde todos os idosos e as crianças votam e ainda convidam os amigos?

    Fala sério, tá mais que na cara que a juíza foi comprada.

    ResponderExcluir