terça-feira, 22 de março de 2016

SENADOR ELOI DESOUZA: PREGÃO ELEITORAL NO ATACADO E NO VAREJO

A campanha ainda não foi oficializada pelos prazos regimentais da Lei Eleitoral vigente, porém, nos bastidores da política local, acontece um caldeirão efervescente, elevando a temperatura de quem desejar participar deste simulado pregão eleitoral.
Na área da atual gestão municipal, falta recursos para investimentos coletivos na aplicação de melhorias públicas, para fazer avançar a educação, garantir uma saúde eficiente, uma agricultura realmente produtiva, um esporte promissor para os jovens e uma assistência social mais humanizada para o povo de Senador Eloi de Souza. 
Todavia, a politicagem praticada pela atual gestão, usando a estrutura do erário, é uma constante na oferta de vantagens a quem desejar mudar o direcionamento do seu voto. 
O pregão tem vantagem para oferecer ao eleitor no atacado e no varejo. 
As promessas dos atuais situacionistas, principalmente do pseudo profeta da política local, é sempre a mesma: vota comigo, fica do nosso lado, se aceitar o convite, tenho um cargo para lhe oferecer, tenho uma função gratificada para lhe dá”. 
O interessante são algumas cabeças pensantes, que até bem pouco tempo, se diziam decepcionados com a gestão atual, tendo que dizer o contrário. 
Alguns fazem agora o vergonhoso coro do aplauso. 
Tem gente com  formação de conhecimento elevado, chamando o atual gestor de Prefeito nota 10. 
Tem uns oportunistas invertendo sua consciência para conseguir um naco privilegiado do poder.
Outros com ares filosofais, dado a potencialidade do “sabem”, trocam todo o idealismo por uma oferta de um subemprego, por uma ajuda financeira qualquer ou por uma prestação de serviço para si ou para familiares, que na sua maioria, recebem um salário que é dividido para dois. 
O pregão eleitoral em Senador Eloi de Souza está em alta, a botija do dinheiro público, está sendo usada para formação de palanque político ou pela promessa do voto na urna.
Quem quiser ser mercadoria de consumo, farinha de fim de feira, basta procurar, o “pseudo profeta” e controlador das finanças da Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza, que pelo menos, nesses próximos seis meses que antecedem as eleições, seus problemas será resolvido, nem que seja momentaneamente.

4 comentários:

  1. Olho vivo!!!
    Isso é a pura realidade do que vem acontecendo em eloi de Souza. parabéns ozailton pela reportagem.

    ResponderExcluir
  2. De camarote...
    Esse filho do gestor é o gestor são iguais em tudo só pensam em dinheiro e querem comprar todo mundo pra se manter no poder. Mas agora vão perder e feio. Quem faz aqui paga aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Eloi já decidiu: não aceita mais oportunistas. Chega de tantos desvios!

    ResponderExcluir
  4. Os situacionistas de Eloi de Souza revelam, a toda hora, o desespero da aproximação da perda do poder...

    ResponderExcluir