segunda-feira, 28 de março de 2016

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

CONCURSO - Diante da reforma administrativa, a Câmara Municipal de Natal promoverá concurso público, ainda este ano. Segundo o Presidente da Casa, Vereador  Franklin Capistrano, a medida vai impactar na redução dos cargos comissionados.
OLHOS FECHADO - Você já se perguntou por que fecha os olhos quando beija outra pessoa? A ciência sim e pode ter encontrado a resposta para essa questão. Segundo um estudo da Universidade de Londres, na Inglaterra, as pessoas fecham os olhos para manter o foco na tarefa que estão realizando.
MAGIA NEGRA - A conversa do PMDB nacional com a Presidente Dilma Rousseff na próxima terça feira (29/03) não será decisiva para o rompimento com o governo. Dilma vai oferecer muito ao PMDB. O PMDB vai balançar e talvez seja convencido a permanecer dando apoio ao governo. O PT está fazendo até magia negra.
TENSÃO I - A dois dias da decisão do PMDB sobre a permanência na base aliada do governo da Presidenta Dilma Rousseff, a tensão no cenário político aumenta e peemedebistas favoráveis e contrários ao rompimento tentam ganhar apoio em articulações de bastidores.
TENSÃO II - O partido, presidido pelo Vvice-Presidente da República, Michel Temer, marcou para as 15:00 horas da próxima terça-feira (29/03) a votação sobre a permanência no governo. A eleição será realizada em um dos Plenários da Câmara dos Deputados e pode mudar a condução dos trabalhos no Planalto e no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário