quinta-feira, 10 de março de 2016

RAPIDINHAS...RAPIDINHAS...

MANIFESTAÇÕES  - Às sombras, em voz baixa, auxiliares da Presidente Dilma Rousseff informam que as previsões do governo apontam na direção de manifestações gigantescas no próximo domingo. Estimam que a de São Paulo poderá superar a maior já registrada por lá desde junho de 2013.
CALADOS - O Publicitário João Santana e a mulher e sócia dele Mônica Moura ficaram calados durante depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (10/03), em Curitiba. A informação é da Polícia Federal. O casal é alvo da 23ª fase da Operação Lava Jato e está detido desde o dia 23 de fevereiro.
INDICAÇÕES - O PT indicou 26 dos 31 Ministros do STJ e 08 dos 11 Ministros do STF e tem a cara de pau de dizer que está sendo perseguido pelo Judiciário. Isso é incrível!!!
PERDÃO - Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu hoje (10/03) indulto de pena ao ex-Deputado Federal João Paulo Cunha, condenado em 2013 na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Cunha foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão e, atualmente, cumpre prisão em regime aberto. Com a decisão, o ex-parlamentar recebe perdão do restante da pena e não deve mais nada à Justiça.
JUROS DO CARTÃO - Os juros do cartão de crédito atingiram, em fevereiro, o patamar mais alto desde outubro de 1995. A taxa média ficou em 419,6% no mês passado. O levantamento foi feito pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças. Segundo a entidade, as taxas devem subir nos próximos meses em razão do cenário econômico atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário