segunda-feira, 14 de março de 2016

RAPIDINHAS...RAPIDINHAS...

MESMO PALANQUE - Nada oficial ainda, mas articulações intensas em Macau podem trazer para o mesmo palanque o atual Governador do Estado, Robinson Faria, e a ex-Governadora Wilma de Faria. Fala-se em um nome vindo do segmento empresarial, para disputar a Prefeitura. É aguardar…
CPI DO FUTEBOL - O Presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antonio Carlos Nunes Lima, terá de depor obrigatoriamente na CPI do Futebol na próxima quarta-feira (16/03). A oitiva foi confirmada pelo Presidente do Colegiado, Senador Romário (PSB-RJ).
COORDENAÇÃO POLÍTICA - Um dia depois das manifestações que levaram milhares de pessoas às ruas, a Coordenação Política do Governo promoveu reunião na manhã de hoje (14/03), no Palácio do Planalto, para avaliar os atos. Durou cerca de uma hora e meia. Além da Presidenta Dilma Rousseff, participaram sete Ministros, entre eles, o da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, o da Casa Civil, Jaques Wagner, e o da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva.
INSATISFAÇÃO - Durante todo o domingo (13), a população brasileira foi mais uma vez às ruas para mostrar sua insatisfação com o governo da Presidente Dilma Rousseff. O movimento pró-impeachment reuniu milhares de pessoas divididas em vários Estados do Brasil e no Distrito Federal.
NÚMERO MÁGICO - Durante as manifestações pró impeachment neste domingo (13/03), o Presidente do Democratas, Senador José Agripino, destacou a importância de os movimentos sociais sensibilizarem os partidos que compõe a base do governo Dilma no Congresso Nacional para atingir os 342 votos necessários para autorização do processo de impeachment no Congresso Nacional.
HOMENAGENS - O Juiz da 13ª Vara Criminal da Justiça Federal em Curitiba, Sérgio Moro, disse neste domingo (13/04) ter ficado “tocado” com as homenagens que recebeu nas manifestações realizadas em várias Cidades do País, que ele traduziu como mensagem de apoio às investigações da Operação Lava-Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário