terça-feira, 15 de março de 2016

RAPIDINHAS...RAPIDINHAS...

ENSEBAR AS CANELAS - Ano eleitoral exige muita perspicácia e quem é coxo parte cedo. Como dizia minha avó. Isso é chamado de ensebar as canelas, com vistas a não cansar nas longas caminhadas.   
RÉGUA E COMPASSO - Em Senador Eloi de Souza reuniões secretas vêm acontecendo incessantemente. Todos - sem exceção - sabem que o jogo já começou. Talvez seja cedo, mas antes que seja tarde demais, os protagonistas da sena política já móvel suas peças a fim de garantir posições favoráveis na largada para o jogo eleitoral de 2016.  
OUVIDO AO CHÃO - As articulações no campo da política prosseguem a todo vapor nas terras de Nossa Senhora de Lourdes e São José e novidades poderão ser anunciadas a qualquer momento. A esperança é o combustível.
DEPOIS EU CONTO  - Decepcionado com o rumo da política local, tem Vereador pensando em pendurar as chuteiras. Foi o que me disseram. Será que vai pendurar mesmo? 
BARULHO - Lembre-se! "O tambor faz muito barulho, mas é vazio por dentro". É preciso saber que a sabedoria, o conhecimento, é silencioso. Quem possui conteúdo não grita, não faz alarde. Apenas age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário