sexta-feira, 4 de março de 2016

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

DESASTRE-IO povo está saturado da forma petista de governar. A incompetência no desempenho da função demonstrada pela Presidente Dilma Rousseff é de fazer medo ao mais simples e mais nobre eleitor.
DESASTRE-IIO estrago é grande e atinge em cheio as pré-candidaturas anunciadas pela sigla: PT. Ela é satanizada eleitoralmente. Do Oiapoque ao Chuí, as dificuldades para eleger um candidato petista são grande. E quem for pré-candidato por outra sigla não quer nem ver o PT no palanque.
FUGINDO DO PT - Prefeitos que se elegeram com a benção e ajuda do PT na eleição passada querem distância do partido. Fogem dele como o diabo foge da cruz.
DESGASTE - O desgaste do PT é grande de ponta a ponta no Estado do Rio Grande do Norte com a possibilidade de pré-candidatos a Prefeito ou apoiados pelo partido serem derrotados na eleição desde ano. O eleitor não perdoa. E não desvincula a roubalheira nacional do PT do pleito adiante mesmo que seja municipalizado. O povo corre de perto do PT. Do rico ao pobre eleitor.
INVESTIGAÇÃO  - A Polícia Federal pediu informações à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República sobre pagamentos feitos à Editora Gráfica Atitude por meio de agencias de publicidade, entre 2008 e 2014. A Editora, que publica a Revista do Brasil, é alvo da Lava Jato nas investigações de corrupção no setor de comunicação da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário