segunda-feira, 28 de março de 2016

CHEFES MILITARES CONSIDERAM O GOVERNO ACABADO E SE ENTENDEM COM POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO

Deu no Cláudio Humberto:
Um dos sinais reveladores do declínio da Presidente Dilma no poder tem sido a aproximação dos chamados setores “de Estado” com a oposição. Representantes do Itamaraty, inconformados com a nova condição brasileira de “anão diplomático”, e a significativa interlocução com Chefes Militares, em geral muito discretos.
Todos se mostram preocupados, mas concordam em um ponto: o governo Dilma acabou. A informação é do Colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Um dos Comandantes das três Forças pediu reunião urgente com o Líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP). Será nesta terça (29/03).
A inquietação dos Comandantes Militares reflete a caserna, onde estão brasileiros indignados clamando por mudança como quaisquer outros.
Os Chefes Militares rejeitaram a idéia do Planalto de decretar “Estado de Defesa” para coibir e reprimir manifestações, como na Venezuela.
As discussões sobre o “Estado de Defesa”, cogitado por Dilma, foram reveladas a políticos da oposição nas conversas com Chefes Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário