terça-feira, 15 de março de 2016

SENADOR ELOI DE SOUZA: BAÍA E MACIEL SEGUEM FIRME COM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO E VICE-PREFEITO.

A sucessão do Prefeito Kerginaldo Medeiros (PMDB) vem sendo o assunto dominante nas conversas de calçadas, bares, praças e em qualquer aglomeração pelas terras de Nossa Senhora de Lourdes e São José. 
De um lado, “exageradamente otimistas”, os seguidores do “pseudo-profeta” da política, ex-Vereador  Kerginaldo Junior, apostam numa eleição fácil do pré-candidato apontado pelo atual Gestor Municipal, que poderá ser o Vice-Prefeito. 
Do outro lado, a confiança dos oposicionistas está no nome do Cel. da Reserva do Exercito e Advogado Ozael Teodosio de Melo (PSD), (MAIS CONHECIDO COMO BAÍA), que vem se colocando como uma opção de mudança na política local.
Mas, curiosamente, apesar do excesso de confiança dos asseclas do “pseudo-profeta”, na prática, se percebe certo incômodo entre os integrantes situacionistas com a pré-candidatura de BAIA e MACIEL.
Nas redes sociais, nota-se até a existência de páginas apócrifas possivelmente criadas com o objetivo de promover a defesa dos hoje mandatários do poder pelos seguidores do Pseude-Profeta que não querem perder as tetas da vaquinha boa de leite.
Com uma renovada esperança de que essa situação venha a ser expurgada da administração pública   do nosso Município, foi que em reunião realizada neste domingo (13/03), Baía reafirmou a sua pré-candidatura a Prefeito, juntamente com a do seu Vice Maciel.
"O achincalhe, a mentira e as tentativas de intimidações são instrumentos rasteiros de quem não possui maturidade suficiente para adentrar nas discussões políticas, diga-se de passagem, salutares ao ambiente democrático. Assim, continuamos firme ao lado das pessoas que querem o bem da cidade de Senador Eloi de Souza; a nossa pré-candidatura deixou de ser apenas um desejo próprio para alçar à condição de anseio da coletividade. Quanto aos que insistem em nos subestimar, reservo-lhes o direito de esperar pelo tempo certo, a vontade popular e a justiça divina: a voz do povo é a voz de Deus!", enfatizou Baía.
A pré-candidatura de Baía conta, atualmente, com o apoio do Governador Robinson Faria, do Deputado Estadual José Adécio, do ex-Prefeito Ozailton, além dos Vereadores Dedé de Chagas, Gilberto Lourenço, Ozias Junior e Ari do Arisco, e outras importantes lideranças do Município.

5 comentários:

  1. Olho Vivo
    Eloide Souza só tem a ganhar com esse cidadão no comando. Avante gente brava de Eloi. aproveite essa oportunidade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cesar Militão.
    Vai em frente Baia. Eloi de Souza precisa mudar. E você é a esperança para o povo de Eloi.

    ResponderExcluir
  3. Eloi de Souza sai na frente com esses Cidadãos do bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O povo de Elói de Souza terá um grande dirigente. Humano, de inteligência avançada e de elevada competência profissional, BAÍA, à frente da Prefeitura, será exemplo para todo o Estado potiguar!

    ResponderExcluir
  5. ASSISTINDO DE CAMAROTE
    É ISSO AI MEU FUTURO PREFEITO. BELA REUNIÃO QUE A FAMÍLIA 55 FEZ. VC É DE MAIS. ESSES SANGUE SUNGAS VAO FICAR DE FORA PREFEITURA... THAUU KEKE E SUA CAMBADA...

    ResponderExcluir