terça-feira, 1 de março de 2016

FARRA DE COMBUSTÍVEL: PREFEITURA DE SENADOR ELOI DE SOUZA VAI GASTAR MAIS DE 1,1 MILHÃO DE REAIS NA COMPRA DE COMBUSTÍVEL SÓ ESTE ANO

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza, que tem como atual gestor, o Peemedebista Kerginaldo Medeiros de Araújo, deverá gastar R$ 1.101.210,00 (hum milhão, cento e um mil e duzentos e dez reais), com aquisição de combustível para abastecer os veículos da Prefeitura e suas Secretarias.
O extrato do contrato celebrado entra a Prefeitura e o Posto Raissa Ltda-EPP, situado na BR 226, Km, 31, s/n, Bairro Centro, Serra Caiada/RN, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), na edição do dia 24 de fevereiro de 2016. A modalidade de licitação utilizada para contratação da empresa foi o Pregão Presencial.
A farra de combustível na administração Municipal de Senador Eloi de Souza vai ser grande. O Prefeito Kerginaldo (PMDB), e Vice-Prefeito que vai assumir em 31/03/2016 Grimalde (PT) vai gastar cifras milionária com a empresa: POSTO RAISSA LTDA – EPP,  para aquisição de combustível para manutenção da frota de veículos do Município.
Abaixo o extrato do contrato
 

6 comentários:

  1. Olho Vivo
    Ao que parece a frota da prefeitura de Sen. Eloi de Souza é muito grande ou seus veículos são bastante bebedores. kkkkkkkkkkkkk. É ano de eleição minha gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ex-Aliado
    E haja margem pra fazer falcatrua e notas fiscais super faturada. Esse ano tem eleição e eles não querem perder a boquinha não. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Arreégua...
    Esse valor se for comprado só gasolina, a Prefeitura deve consumir em média por dia mais de 800 litros por dia. Isso é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os gestores explicom isso,!vergonha,isso é roubo!

      Excluir
    2. Como os gestores explicom isso,!vergonha,isso é roubo!

      Excluir
  4. Povo de Senador Eloi de Souza! Vamos aceitar essas imoralidades...?

    ResponderExcluir