sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TOMBA FARIAS CONCLAMA DEPUTADOS A PARTICIPAREM DO “S.O.S MUNICÍPIOS”

O Deputado Tomba Farias (PSB) conclamou nesta quarta-feira (02/10/2013) todos os Deputados a participarem no próximo dia 21, no Clube América, da reunião “S.O.S Municípios” que será realizada às 09 horas, contando com a presença da bancada federal do Rio Grande do Norte, para discussão do tema Pacto Federativo. 
“Precisamos fazer uma grande mobilização para que esse encontro estadual se transforme numa manifestação nacional. Vamos lutar pela aprovação do Pacto Federativo. Está chegando a hora de se fazer alguma coisa pelos Municípios”, afirmou., Tomba disse que a situação é uma só. Os Municípios brasileiros estão a cada dia empobrecendo mais. Segundo ele, muitos Prefeitos não estão conseguindo pagar a folha de pessoal e quando conseguem não pagam o INSS. 
“Quando isso acontece é porque os recursos enviados pelo governo federal são escassos. Não são suficientes para administrar os Municípios. Apelo a todos os colegas Deputados para travarem essa luta em favor dos Municípios”, afirmou Tomba Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário