sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE EMANCIPAÇÃO DE PIQUIRI

Audiência pública para emancipação de Piquiri
Na noite desta última segunda-feira (30/09/2013), em Piquiri, foi realizada no ginásio de esporte uma audiência pública em função de sua emancipação política. 
No momento Deputado José Adécio foi representado pelo Chefe de seu Gabinete o Sr. George Marcellino, que declarou por ordem do Deputado apoio à criação do novo Município, afinal em trinta e sete anos de vida pública foi o responsável pelos Projetos de Lei e pela criação da condição política necessária a emancipação política dos Municípios de Fernando Pedroza, Itajá, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso, sendo assim não poderia ficar de fora da realização deste sonho dos filhos de Piquiri. 
O MOERN - Movimento Emancipalista do Rio Grande do Norte foi representado por seu Presidente e Vice, Vandilson Targino e Daniel Gomes. 
A sociedade civil de Piquiri esteve presente e reivindicaram através do seu slogan "PIQUIRI CIDADE JÁ". 
A Prefeita e Vice de Canguaretama Fátima Borges Marinho e Fátima Moreira, respetivamente declararam apoio irrestrito a causa do povo de Piquiri. A comunidade dispõe de uma infraestrutura completa e está 100% pronta para tornar-se cidade. Conta com 06 escolas: uma estadual de ensino médio, uma particular, uma em tempo integral e as demais de ensino fundamental. Tem 02 postos de saúde com atendimento médico, um deles será adaptado para ser uma maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário