domingo, 6 de outubro de 2013

PROS JÁ NASCE FORTE NO RIO GRANDE DO NORTE

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) já nasce forte no Rio Grande do Norte, com uma bancada de cinco Deputados Estaduais, incluindo o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Ricardo Motta, e de grupo de mesmo tamanho na Câmara Municipal de Natal, incluindo também o Presidente da Casa, o Vereador Albert Dickson. 
Nesta sexta-feira (04/10/2013), assinaram ficha de filiação os Deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa, os Vereadores Natalenses Ary Gomes, Albert Dickson, Rafael Motta, Chagas Catarino e Paulinho Freire. O grupo se reuniu nesta sábado pela manhã, ocasião na qual estiveram os novos filiados Prefeitos de Assú, Ivan Júnior, e de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes, dando início ao processo de filiações de diversos Prefeitos e Vereador do interior. Segundo o Deputado Ricardo Motta, a perspectiva é de que o PROS tenha em seus quadros mais de 20 Prefeitos nas mais diversas Regiões do Rio Grande do Norte. 
Presidência 
O PROS é Presidido no Estado pelo Vereador Rafael Motta. “É um desafio e uma honra muito grande de estar à frente de um partido que conta com grandes nomes da política potiguar. Estaremos à frente do PROS prezando sempre pelo diálogo e preceitos da democracia, da ética. O partido nasce grande não só no Rio Grande do Norte. Nacionalmente, a perspectiva é de termos uma bancada de 30 Deputados Federais”, afirmou Rafael Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário