terça-feira, 1 de outubro de 2013

GRUPO DE RICARDO MOTTA ASSUMIRÁ COMANDO DO PROS NO ESTADO

O grupo político liderado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, já definiu e deverá fazer opção por filiação conjunta ao recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS), sigla que, nacionalmente, será comandado pelo Governador do Ceará, Cid Gomes, que deixou recentemente o PSB, levando mais de 500 filiados. O Presidente do PROS no RN deverá ser o próprio Ricardo Motta. O líder do legislativo potiguar já manteve conversa com o Governador Cid Gomes e os detalhes da filiação já estão acertados. 
Devem acompanhar Ricardo Motta nesta nova filiação ao menos seis Deputados Estaduais, tornando o PROS detentor da maior bancada de Deputados da Assembleia Legislativa. São considerados certos na empreitada os Deputados Raimundo Fernandes, Kelps Lima, Vivaldo Costa e Gilson Moura. Os Deputados Estaduais Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho também poderão acompanhar o grupo. 
O PROS foi formado com o apoio do Palácio do Planalto e terá uma bancada inicial de mais de 30 Deputados Federais, o que vai garantir um bom tempo de TV e Fundo Partidário. No governo federal, é tido como certo que o novo partido será contemplado com ao menos um Ministério, o que deverá acontecer na próxima reforma ministerial, a cargo da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT). 
Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário